Confira a nova comunicação visual da Panificadora São Francisco

A Panificadora São Francisco, cliente Mark há mais de 7 anos, conta com 3 lojas na cidade. Agora, a partir de uma ampla mudança estrutural que começou em 2018, a loja 1, na Rua Coronel Carvalho, 163, no Centro, ganhou uma nova cara.

VEJA TAMBÉM | Conheça o Projeto Teamar

Com um estilo que se inspira em panificadoras consagradas de São Paulo e também de Nova York, todo o mobiliário foi substituído. Assim, buscou-se gerar ares mais intimistas e padronizados ao espaço. A partir disso, a comunicação visual buscou unificar esses aspectos do design de interiores com a linguagem padrão da marca, transmitindo ao público uma mensagem de carinho e amor.

Confira abaixo algumas imagens de como ficou!

A entrada traz uma mensagem de boas vindas que é a cara da Pani <3

Os vidros ganharam ícones vazados em revestimento jateado. Ou seja, sem poluir o visual já bem composto por outros elementos

A área dos pãezinhos com um ar ainda mais despojado. Além disso, criou-se um espaço mais eficiente que conecta a produção diretamente ao atendimento.

A parte externa da Panificadora São Francisco já era composta por pisos em tons marrons. Nesse caso, na parte interna os móveis e os tons dos materiais seguiram essa linha visual

As paredes atrás da área de atendimento principal ganharam painéis com imagens e frases. Sendo assim, o conteúdo representa o espírito da Panificadora São Francisco.

As paredes de tijolinhos a vista deram um ar mais urbano ao espaço. Com isso, as pessoas se sentem inseridas num ambiente muito diferente do comum na cidade.

Entrada da panificadora, com uma estrutura que encaminha o cliente para a área de atendimento. Assim, cria-se uma divisão para a área de produtos gerais.

Foi criado uma espécie de espaço pet no lado de fora da loja, junto da calçada. Assim, os clientes podem amarrar seus animaizinhos e curtirem o espaço da Pani com tranquilidade.

Nova área de frios na Panificadora São Francisco

Os novos espaços estão mais amplos e permitem melhor circulação de pessoas.

Por fim, essa imagem traz uma visão ampla da parte de trás do balcão de atendimento da Panificadora São Francisco. Com isso, passa a ser uma loja conceito no norte de SC.

O trabalho foi feito com muito profissionalismo desde a elaboração do conceito até a produção. E não apenas isso, também com muito carinho pelo cliente.

Confira todas as novidades da Panificadora São Francisco. Siga no Instagram e no Facebook!

Jorge Urresta Neto
urresta@marketeria.com.br