Fomos a São Paulo prestigiar o Prêmio ABRADi 2019

Fomos a São Paulo prestigiar o Prêmio ABRADi 2019

Nesse último dia 04/04, o Dia do Profissional Digital, estivemos na Unibes Cultural, em São Paulo. O motivo era nobre: fomos conferir de pertinho a cerimônia do Prêmio ABRADi 2019, promovido pela Associação Brasileira de Agentes Digitais. O Peterson Fernandes, redator aqui da Mark, foi selecionado para o shortlist do prêmio, sendo finalista na categoria Conteúdo.

Peterson finalista representando a Marketeria.

O shortlist foi eleito pelo Comitê Julgador do Prêmio, composto por membros da ABRADi Nacional e regionais. Junto deles, entidades similares e profissionais renomados do mercado digital do Brasil também compuseram o time. Foram cerca de 380 indicados ao prêmio na edição deste ano. Atualmente a premiação é considerado uma das mais relevantes homenagens de reconhecimento profissional no segmento de tecnologia digital no país.

O Peterson e o Jorge, aqui da Mark, junto com colegas do mercado, como o João Andrade, da A2C, e o Jonatas Abbott, da Dinamize. / Foto: Mauricio Santana

O evento contou com a presença de mais de 200 profissionais do mercado digital de todo o país. Além disso, num ambiente de muita troca de conhecimento. A Marketeria, agência associada à ABRADi, parabeniza a entidade pelo evento e as demais agências e profissionais envolvidos no mercado digital, que está cada vez mais aquecido e forte.

Sobre a ABRADi (www.abradi.com.br)

A ABRADi – Associação Brasileira de Agentes Digitais é uma entidade de classe, sem fins lucrativos. Dessa maneira, seu objetivo é defender os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade está presente em 14 estados: BA, DF, ES, GO, MG, MS, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SP. Atualmente, reúne cerca de 600 empresas associadas, dentre elas a Marketeria.



Marketeria
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.