Marketeria associa-se à ABRADi

Marketeria associa-se à ABRADi

A partir deste mês de fevereiro somos oficialmente uma agência associada à ABRADi, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais. O intuito é fortalecer laços com o mercado digital e romper as barreiras geográficas do conhecimento. Essa possibilidade é ofertada pela ABRADi a partir da conexão direto que a entidade proporciona a agências de marketing de todo o Brasil.

Por ser uma entidade de classe, a Associação defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. Atualmente, reúne cerca de 600 empresas, presente em 14 estados (PB, SP, RJ, MG, RS, BA, PR, SC, DF, PE, GO, RN, MS e ES).

Reunião da ABRADi-SC

A ABRADi defende que as empresas quando bem geridas tornam-se construtoras de uma sociedade mais transparente e livre. Com isso, utilizam a Internet para se informar, estudar, fazer negócios e exercer seus direitos de cidadania. Ademais, a atuação da ABRADi vai além de promover a troca de conhecimento e de fortalecer a unidade no setor. Anualmente, a entidade organiza eventos e lança códigos de condutas para a área. Como exemplo, foram lançados códigos de conduta para agentes digitais em campanhas eleitorais e o código para contratação de influenciadores.

Fique por dentro das novidades da ABRADi pelo site ou pelas mídias sociais da entidade.

Maria e Nina
Maria e Nina
[email protected]