Loader

Via Lorran e Marketeria

Via Lorran e Marketeria

Com a missão de criar uma identidade visual para o catálogo da coleção 2015/2016 da Via Lorran, a Marketeria buscou representar os conceitos de contemporaneidade dos produtos, transmitindo ao público alvo o processo constante de reinvenção da marca Via Lorran, seguindo as tendências de moda e sofisticação.

Foram utilizadas formas geométricas, aplicações minimalistas e a combinação de preto e dourado para reforçar o requinte da coleção 2015/2016 Via Lorran nos materiais.

Devido ao curto prazo e a importância do trabalho, os Marks fizeram uma força tarefa durante uma madrugada para fotografar os 116 óculos da coleção.

A Marketeria também criou o display e as sacolas da nova coleção, seguindo o mesmo conceito do catálogo.

O resultado ficou show e encheu a equipe de orgulho. Valeu todo o esforço da agência e a da Impressul para entregar os materiais a tempo da XXV AJORSUL FAIR – MERCOÓPTICA 2014, em Gramado.

Com os trabalhos finalizados, os Marks mal podem esperar para a próxima parceria com a Via Lorran!

Jorge Urresta Neto
[email protected]