Via Lorran e Marketeria

Via Lorran e Marketeria

Com a missão de criar uma identidade visual para o catálogo da coleção 2015/2016 da Via Lorran, a Marketeria buscou representar os conceitos de contemporaneidade dos produtos, transmitindo ao público alvo o processo constante de reinvenção da marca Via Lorran, seguindo as tendências de moda e sofisticação.

Foram utilizadas formas geométricas, aplicações minimalistas e a combinação de preto e dourado para reforçar o requinte da coleção 2015/2016 Via Lorran nos materiais.

Devido ao curto prazo e a importância do trabalho, os Marks fizeram uma força tarefa durante uma madrugada para fotografar os 116 óculos da coleção.

A Marketeria também criou o display e as sacolas da nova coleção, seguindo o mesmo conceito do catálogo.

O resultado ficou show e encheu a equipe de orgulho. Valeu todo o esforço da agência e a da Impressul para entregar os materiais a tempo da XXV AJORSUL FAIR – MERCOÓPTICA 2014, em Gramado.

Com os trabalhos finalizados, os Marks mal podem esperar para a próxima parceria com a Via Lorran!



Marketeria
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.