Loader

Um modo de dizer olá

Um modo de dizer olá

Na realidade, não sei bem se me apresento, mais aqui vai: Bom, eu sou Joel Backschat (ta tudo bem, podem fazer piadinha com o nome), programador da Marketeria responsável por botar pra funcionar aquilo que nosso JEDI das idéias, Oclinhos (Thiago), me apronta ou melhor cria. Fiquei muito sentido com essa galera por não fazerem um post pra mim quando entrei pra Marketeria. Mas consegui superar esse trauma e agora to aqui fazendo meu primeiro post para oMarkblog já expondo o lado negro da força hehe. E acreditem! Se vocês estão lendo isso é porque os Big Bosses aprovaram esse texto… hehe.

 

Na realidade pensei que meu primeiro post aqui deveria ser sobre o que é fazer parte da equipe (frota, exército, grupo armado ou como quiserem chamar)Marketeria. Bom, o que eu posso dizer? Ahhh a gente é doido só isso, acabou. Doido porque na Marketeria uma hora é rock rolando e outra é Boate Azul (se você amigo, reconheceu o nome dessa música você tem sérios problemas na sua vida procure ajuda, sério….). Mas somos doidos não só por isso, mas por muitas vezes trabalharmos de chinelo de dedo ou por imitar personagens de programas de rádio.

Penso (logo existo) que somos doidos felizes porque trabalhamos nesse ritmo e “pra caramba”! Sempre nessa “balada”. Somos doidos por fazer e para fazer as coisas acontecerem do jeito que acontecem, e ainda tiramos tempo para boas risadas. Doidos pelo fato de sermos malucos com gostos muito diversificados, e ainda assim nos darmos muito bem. Bom, dizem que o brasileiro é um povo alegre devido a miscigenação imbuída em nossas raízes. Quem sabe essa também não seja a nossa fórmula ? O certo é que gostamos de ser diferentes, detalhe… em tudo! Não fazemos por fazer, fazemos para acontecer. Inventamos para olhar para a criação e dizer: nós conseguimos! Hoje mesmo foi um dia em que isso foi constatado por mim e tenho certeza que por todos, quando ao montar um VT para Dona Zeny, nosso “campeão de artes marciais” teve uma pequena idéia de alteração no vídeo. Logo em seguida, a idéia foi adotada por meu companheiro de sala Oclinhos, que acrescentou seu toque.

E cara! posso dizer: ficou “animal”! O resultado? Ahhh podem esperar que estará aqui no MarkBlog logo, logo! E é esse tipo de coisa que faz a Marketeria ser um lugar não só de marketeiros, mais sim de pessoas de bem com a vida. Bom, é isso – 01h14min, trabalhos da faculdade engatilhados e meu post doMarkblog pronto. Por que o chefe deu prazo pra eu fazer ou simplesmente mandou fazer ? Hehe… não! Porque foi a hora em que a idéia surgiu, e isso é fazer parte da Marketeria. Abraços!!!!!!! Ps. Eu volto. Aguardem!

Jorge Urresta Neto
[email protected]