09 jan Trabalhar na Marketeria é Fantastico
No último Domingo, dia 04/01, foi veiculada uma matéria no Fantástico sobre como as empresas estão apostando na felicidade de seus funcionários para crescer. A reportagem apresentada no quadro de Max Gehringer, empresário de reconhecido sucesso no mundo corporativo, mostrou exemplos como: a presença de animais de estimação no local de trabalho para melhorar o ambiente e viagens remuneradas como uma forma de incentivar seus funcionários.
A Marketeria é uma agência que sempre procurou prezar pelo bom ambiente de trabalho, mas que acima de tudo reconhece o bom desempenho de seus profissionais. Por isso, foi muito bacana reconhecer os exemplos da reportagem com ações que já vem sendo praticadas aqui na Agência. Todos os dias os Marks se divertem com as fofurices das moradoras caninas da Agência. Maria, uma simpática Labrador levemente acima do peso e da Nina, uma não menos simpática poodle que pensa que é um pitbull. Pelo menos uma vez por mês toda a equipe se reúne para almoçar em algum lugar diferente, com objetivo de integrar, conversar e confraternizar os resultados do mês.
No final de 2013, a Marketeria promoveu para toda equipe, com direito a acompanhante, um fim de semana na Guarda do Embaú. O objetivo era intensificar a integração da equipe e confraternizar os resultados do ano. Já em 2014 a Marketeria proporcionou uma experiência incrível para quatro dos dez profissionais que hoje trabalham na Agência. Selecionados através de uma série de critérios como rendimento, comprometimento e proatividade, os selecionados foram agraciados com uma viagem para a Europa, mais precisamente Paris! A ideia era fazer uma imersão em um mercado distinto do nosso, repleto de ações de Marketing, riquíssimo em cultura e absorver todas essas informações com momentos de diversão. Para todos foi a primeira viagem internacional, e a emoção de conhecer uma das cidades mais lindas do mundo se misturou com a felicidade de ser valorizado pelo esforço no trabalho. O resultado foi que os profissionais que foram contemplados voltaram mais motivados e comprometidos e os que não foram passaram a se dedicar ainda mais.
A Marketeria se sente orgulhosa de ver que o modelo de gestão aplicado aqui segue as mesmas tendências de empresas de sucesso no Brasil e no mundo!
Pro alto e avante!