Marcamos presença no Santo de Casa Faz Milagre, na Univille

O curso de Publicidade e Propaganda da Univille organizou nessa última semana um evento diferente. Trata-se do Santo de Casa Faz Milagre, um encontro entre acadêmicos, egressos e representantes de diferentes segmentos do mercado. O evento ocorreu nos dias 16 e 17/04 no Centro de Convenções da Univille, e a Mark esteve presente. Nosso diretor Neto Urresta e o redator Peterson Fernandes participaram cada um em uma noite diferente. Sendo assim, o objetivo foi compartilhar com o público um pouquinho das experiências do dia a dia da agência, desde cases até perrengues que fazem parte da rotina de uma agência de publicidade.

O evento contou com a participação de acadêmicos de todos os períodos do curso de Publicidade e Propaganda da Univille

Duas noites de palestras e troca de ideias

Na primeira noite do Santo de Casa Faz Milagre, falando sobre desafios de se gerenciar uma agência de publicidade em Joinville, Neto abordou com os acadêmicos um pouquinho de sua experiência a frente da Mark. Além disso, estiveram no palco representantes de outras agências da cidade, enriquecendo o evento com bastante conteúdo e informações.

Em seguida, na quarta-feira, foi a vez do Peterson contar um pouquinho sobre sua trajetória, a partir da perspectiva de um egresso do curso. Em sua fala, abordou entre outras coisas a importância de se realizar um trabalho bem feito e com foco na criatividade, independente do nicho ou tamanho do cliente atendido.

Alguns cases elaborados na agência foram mostrados ao longo da apresentação

Nas duas noites, ao fim das apresentações, o evento contou com uma nova etapa: a rodada de conversas. Nesse momento, os palestrantes convidados juntaram-se aos acadêmicos nas mesas espalhadas pelo espaço. Assim, o evento promoveu muita troca de ideias, experiências e proporcionou que acadêmicos e profissionais tirassem dúvidas.

Momento da troca de ideias com os acadêmicos da Univille

A Marketeria agradece pelo convite e parabeniza o departamento de Publicidade e Propaganda da Univille por mais esse evento. Definitivamente, acreditamos que Santo de Casa Faz Milagre sim. E é graças a iniciativas como essa, de realizar um evento tão interdisciplinar, que a formação acadêmica dos nossos futuros profissionais será ainda mais aprimorada.

Maria e Nina
Maria e Nina
[email protected]