03 set O universo do Google AdWords
Apesar de existir há um bom tempo e já estar bastante consolidado, o Google AdWords ainda é um universo pouco explorado pelas empresas no Brasil.
Existe um mercado gigantesco que não conhece ou possui pouca noção dos resultados surpreendentes que podem ser gerados.
O Google Adwords é a maneira mais em conta de aumentar o tráfego do site e vendas pela internet, com total controle dos custos, retorno totalmente mensurável, agilidade, segmentação e alcance imediato. Mas, para que tudo isso aconteça, é imprescindível que as empresas sejam assessoradas por uma agência com conhecimento especializado.
A Marketeria tem uma veia digital desde sua fundação, e o universo da internet sempre fez parte do nosso dia a dia. Por isso não titubearam ao me enviarem para São Paulo para um treinamento focado totalmente nesse majestoso produto (que inclusive foi tema de um post por aqui).
Desde então, cabe a mim um papel fundamental nas estratégias digitais que a agência propõe para os clientes. Tem sido uma experiência fascinante, que me faz ter duas certezas: uma é de que o investimento em AdWords deve fazer parte do plano de mídia de qualquer empresa que busca ter sucesso, e outra de que sou cada vez mais apaixonado pela profissão que escolhi.