Loader

O bom filho à casa torna!

O bom filho à casa torna!

Há pouco mais de um ano deixei de fazer parte do time da Marketeria, porque escolhi partir em busca de novos desafios. Na verdade, graças aos excelentes laços de amizade que sempre existiram, acho que nunca me desliguei totalmente. Neste período, tive experiências com importantes projetos de empresas multinacionais que tenho orgulho de afirmar que minha participação foi fundamental para resolução de problemas que geraram muito resultado.

Profissionais de sucesso normalmente são irrequietos. Coincidência ou não, cá estou eu redigindo esse texto para o MarkBlog. O dia de hoje é especial, pois além da publicação do novo site da Marketeria, marca também o meu retorno à empresa. Desta vez, digamos, em uma posição deliciosamente muito mais desafiadora. Estamos com uma unidade de negócios focada totalmente no mercado de tecnologias móveis. As novidades não param por aí. A Marketeria também contratou um novo diretor de arte, que por questões burocráticas, seu nome ainda está sendo mantido em sigilo. O que da pra adiantar é que se levarmos em conta sua experiência e portfólio, posso afirmar que é um dos melhores profissionais da área.

O novo time está formado! Profissionais com experiências externas que vem para somar e gerar novas possibilidades. Os grandes beneficiados são nossos clientes, que terão um trabalho ainda mais profissional.

Jorge Urresta Neto
[email protected]