Loader

Marketeria recebe 3 troféus no Prêmio Manchester Catarinense

Agência venceu nas categorias Planejamento Estratégico de Marketing Digital, Filme/TV e Profissional de Criação do Ano – Redação

Fomos uma das agências mais premiadas no maior prêmio da comunicação do norte do estado. Vencemos nas categorias Melhor Filme/TV, Melhor Planejamento Estratégico de Marketing Digital e, por fim, Profissional de Criação do Ano – Redação. Esses foram os 3 prêmios que a Marketeria teve o privilégio de receber na noite da última quarta-feira (04), pelo Prêmio Manchester Catarinense de Comunicação, a principal premiação da área da publicidade e propaganda do norte catarinense. 

Ação mostrou o “toque de mãe” das mamães que trabalham na rede Hotel 10

A campanha de Dia das Mães da rede Hotel 10 foi a escolhida pelo júri na categoria de Filme/TV, enquanto o planejamento para o fim de ano da Orleans Pães e Gastronomia venceu na estratégia digital. Além disso, o redator Peterson Fernandes foi eleito o criativo do ano na categoria redação! 

Planejamento desenvolvido pela Marketeria estruturou ações criativas para a Orleans

“São troféus que significam muito mais do que títulos: reforçam que estamos no caminho certo”, reforça Jorge Urresta Neto, diretor da agência. “Estamos felizes em ver materiais feitos com tanto carinho e dedicação serem reconhecidos pelo mercado. O prêmio mostrou que o norte catarinense está muito bem servido quando o assunto é comunicação”, comentou Peterson Fernandes.

A retomada do maior prêmio de comunicação do norte de Santa Catarina

O Prêmio Manchester de Comunicação, Marketing e Propaganda, originalmente realizado nos anos de 2012, 2013 e 2015, retorna em 2024 com o propósito de impulsionar o mercado de comunicação, marketing e publicidade nas regiões metropolitanas de Joinville, Jaraguá do Sul e do Planalto Norte. Esta retomada busca reconhecer os melhores trabalhos e talentos nas categorias apresentadas. “Acreditamos que a volta do Prêmio Manchester contribui de modo significativo para fortalecermos um setor tão importante para toda a sociedade, bem como efetiva um dos pilares estratégicos do Núcleo” afirma Silvio Simon, presidente da Comissão Organizadora.

A dinâmica da premiação

O prêmio foi dividido em 20 categorias, recebeu 161 inscrições e abrangeu uma ampla gama de perfis. Participaram agências de publicidade e propaganda, setores de comunicação e marketing de organizações privadas e profissionais de marketing. As inscrições exigiam que a empresa ou peça tivesse vínculo com a região abrangida pela iniciativa e que tivesse sido veiculada entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2023. A cerimônia de premiação ocorreu na Casa do Capitão, em Joinville/SC.