15 jul M de Maçã
Na última Sexta-Feira enquanto nos preparávamos psicológica e fisicamente para a “pequena grande” mudança de layout comentada no post anterior, recebemos uma ligação no mínimo surpreendente.
A equipe técnica da Apple entrou em contato para sanar algumas dúvidas sobre um projeto que a Marketeria está desenvolvendo para a plataforma IPAD (Olha… meu inglês ta muito melhor do que eu imaginava! Hehe!).
No momento o projeto ainda é segredo industrial, e seu desenvolvimento ainda vai consumir alguns meses, mas assim que o cliente liberar prometo que divulgaremos com bastante orgulho.
Joel Backschat / Marketeria
“A Apple se mostrou bem burocrática em alguns quesitos, mas essa ligação deu um novo gás. Este contato direto com a Apple, está nos afiando e nos transformando.
No último mês acompanhei palestras da Microsoft, participei do evento Flex Mania além de muita pesquisa em diversos Fóruns. Foi complicado achar o famoso fio da meada. Destaque para o feed back que tive com Fábio Vedovelli e Demian Borba que me ajudaram a derrubar diversos mitos criados no duelo HTML 5 vs Flash.
É isso, estamos entrando em uma nova jornada empolgante, nos reinventando, encarando o desenvolvimento de software cada vez mais como um braço da Marketeria, fazendo analises de regras de negócio, rastreando possíveis erros, melhores tecnologias e opções. Resumindo, suando a camisa e esperando ansiosamente pelas próximas ligações da Apple.”
Para finalizar este assunto, sei que para quem está lendo este texto é apenas uma ligação, mas para a Marketeria tem um significado muito particular.
Aquela empresa que começou pequenininha em São Francisco do Sul, com um futuro totalmente incerto, hoje, quem diria, trata de projetos reais com uma das maiores e mais sólidas empresas do mundo. Definitivamente um momento especial!