Loader

IPAD nas mãos

IPAD nas mãos

Definição para o IPAD: Uma Jóia
Existe um personagem criado pelo humorista Felipe Xavier que se chama Rick de Boiol e O IPAD é tipo de coisa que ele diria que você tem que ter. “Fashion… em Nova York, Paris e Milão.. todos estão usando o IPAD! Usar o Ipad é cool. Quem tem é IN, quem não tem OUT. Palmas para quem tem (clap clap) BU para quem não tem”. Enfim… é um netbook que não é multitarefas e com menos capacidade de armazenamento.. Ou um Iphone grande que não faz ligações. Para pessoa física da pra usar como um Kindle colorido… e … pra que mais mesmo? Alguma coisa que o seu irmão menor (Iphone) não  faça? Para empresas eu já enxergo algumas possibilidades interessantes… que por questões de segredo de projeto não posso comentar aqui. Mas seja empresa ou pessoa física, em ambos os casos a mística da maçãzinha é muito eficiente para o marketing pessoal do usuário. Conclusão: É mais uma jóia do que uma necessidade!

Thiago Araujo / Marketeria

Definição para o IPAD: Um produto paradoxal.
Mas, paradoxal? É! Explico! Seus recursos de touch screen, o acelerômetro e a qualidade dos materiais de construção são incontestáveis, sua tela também (de led) possui uma qualidade absurda, isso também pode ser dito do seu som (parece que tem um subwoofer dentro). A falta de acesso ao flash realmente incomoda, pelo menos pra mim é inaceitável. O peso foi outro fato bastante incomodo, segurar com uma mão e “digitar” com a outra torna-se desconfortável. A falta de jeito ao manusear, causou cansaço, não fiquei a vontade para navegar na AppStore.
A velocidade do WIFi não é das melhores (como em quase todos os gadgets), no PC o youtube carrega muito mais rápido  (vídeos).
Parece mais um porta retrato digital com acesso a internet, é quase uma espécie de PowerPoint móvel (fui radical). Na minha humilde opinião, ele é um Ipodâo (de Ipod ok?). E nada mais do que isso. O pior, vive sujo, ecá!!

Joel Backschat / Marketeria
Definição para o IPAD: Um brinquedo caro.
Levando em consideração o que ele promete é um brinquedo bem caro. Ainda não passei algumas horas lendo com ele na mão para dizer ao certo mais com certeza  peso do Ipad é algo a se considerar. Talvez seja pelo fato da sensação de novo mais é meio complicado de você encostar ele em alguma coisa pelo fato de sua parte de trás ser arredonda e dar medo de arranhar a maçãzinha.
Sua tela é muito sensível, precisa, ótima . Mais deixando o lado técnico de lado da pra dizer que ………. IT’S FUN!!!

Jorge Urresta Neto
[email protected]