Fomos a São Paulo prestigiar o Prêmio ABRADi 2019

Nesse último dia 04/04, o Dia do Profissional Digital, estivemos na Unibes Cultural, em São Paulo. O motivo era nobre: fomos conferir de pertinho a cerimônia do Prêmio ABRADi 2019, promovido pela Associação Brasileira de Agentes Digitais. O Peterson Fernandes, redator aqui da Mark, foi selecionado para o shortlist do prêmio, sendo finalista na categoria Conteúdo.

Peterson finalista representando a Marketeria.

O shortlist foi eleito pelo Comitê Julgador do Prêmio, composto por membros da ABRADi Nacional e regionais. Junto deles, entidades similares e profissionais renomados do mercado digital do Brasil também compuseram o time. Foram cerca de 380 indicados ao prêmio na edição deste ano. Atualmente a premiação é considerado uma das mais relevantes homenagens de reconhecimento profissional no segmento de tecnologia digital no país.

O Peterson e o Jorge, aqui da Mark, junto com colegas do mercado, como o João Andrade, da A2C, e o Jonatas Abbott, da Dinamize. / Foto: Mauricio Santana

O evento contou com a presença de mais de 200 profissionais do mercado digital de todo o país. Além disso, num ambiente de muita troca de conhecimento. A Marketeria, agência associada à ABRADi, parabeniza a entidade pelo evento e as demais agências e profissionais envolvidos no mercado digital, que está cada vez mais aquecido e forte.

Sobre a ABRADi (www.abradi.com.br)

A ABRADi – Associação Brasileira de Agentes Digitais é uma entidade de classe, sem fins lucrativos. Dessa maneira, seu objetivo é defender os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade está presente em 14 estados: BA, DF, ES, GO, MG, MS, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SP. Atualmente, reúne cerca de 600 empresas associadas, dentre elas a Marketeria.

Maria e Nina
Maria e Nina
[email protected]