MarkNewYorkTrip – Aquele em que fizemos coisas diferentonas

MarkNewYorkTrip – Aquele em que fizemos coisas diferentonas

A saga de Julinha e Paulinha por New York continua! Hoje tivemos mais um dia maravilhoso e cheio de lugares fantásticos (desculpa a falta de adjetivos, a redatora já prometeu que vai providenciar um dicionário novo assim que chegar).

Começamos a manhã com o nosso café delícia, metrô e conhecendo o Highline Park, um parque construído em cima de um antigo matadouro e que trouxe revitalização e vida para esse pedacinho da cidade. O parque é suspenso e bem agradável! Ótimo pra passear, cheio de gente estilosa e pertinho do Chelsea Market, nosso próximo destino.

O Chelsea Market, assim como High Line, é uma espécie de Mercado Público, só que lindo, cheiroso e cheio de gente bonitona. Apesar de ter diversas lojas, dá a impressão de que foi projetado pela mesma pessoa, porque é perfeitamente organizado, harmônico e estiloso.

Seguimos procurando um local para almoçar e o Eataly foi o escolhido. Assim como o Chelsea Market, o Eataly também é uma espécie de mercadão, mas como o próprio nome sugere, de forte influência italiana. Ao entrar, você é recepcionado com uma explosão de sabores, aromas e cores incríveis. Comemos uma focaccia deliciosa e de sobremesa, claro, crepe de Nutella no quiosque da marca! Se gostamos? Pelo amor de Deus, gente, Nutella é tão bom que fica gostoso até se passar em uma maçaneta de porta.

Chegou a hora de conhecer Chinatown e Little Italy! Pegamos o metrô e descemos no meio da 25 da março! Gente! Que loucura! O bairro é muito cheio de barraquinhas, pessoas te oferecendo relógios e bolsas da Louis Vuitton e um pouco fedido, não vamos negar. Após uma passeio bem breve, decidimos mudar de lado e ir conhecer o Metropolitan Museum of Art, ou The Met, para os íntimos.

Melhor decisão do dia! Que lugar maravilhoso! Também, não poderia ser diferente já que estávamos em um dos principais e mais bem avaliados museus do mundo. Que emoção ver de pertinho obras do Cézzane, Renoir, Rembrandt, Picasso, Monet e até Van Gogh ( Van Goooooorrrrrrrr). Hahahaha Além das obras, o local em si tem uma arquitetura de tirar o fôlego!

Cansadas, porém não mortas (mas como se estivéssemos) voltamos até nossa estação caminhando pelo Central Park de novo. Que sonho! Dá pra congelar o tempo? No caminho, paramos na famosa loja da Apple da Quinta Avenida, aquela com uma estrutura de vidro por fora. Linda!

Seguimos caminhando pela Quinta Avenida e olhando todas as lojas que não são para o nosso bico, Tiffanys, Chanel, Dior, Rolex, Dolcce & Gabbana, Dior e muitas outras. Paramos na Godiva para comer um moranguinho com chocolate que olha, parabéns pra quem fez! Foram alguns obamas, mas valeu a pena!

Voltando pra casa, embora ainda cedo, pegamos um McDonald’s para comer no Hotel e corremos para pegar nosso amado metrozinho até a 39th. Ufa, mais um dia inesquecível pra lista!

Até a próxima!



Marketeria
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.