MarkCaliforniaTrip – San Francisco pt. 03

Morning everyone 🙂

Hoje o dia foi de caminhada nervosa! Comecei indo até ao Museu de Arte Contemporânea de São Francisco e lá pude ver obras de movimentos artísticos como o expressionismo, pop art, pós-modernismo e surrealismo, em especial de Matisse, que está em exposição com seus primeiros grandes trabalhos – claro que não era permitido fotografar ou filmar, infelizmente. 😭

Após isso, caminhei pelos arredores e decidi ir até o outro lado da cidade, onde fica situado o Painted Ladies, aquelas casinhas coloridas símbolos de SF. De lá, aproveitei e estendi a caminhada até ao bairro Castro, famoso por ser LGBT e pelo famoso teatro com show de drags.

De lá, segui a dica de uma amiga americana e fui até ao parque/praça Doroty para ver o cityscape e aproveitar o pôr do sol. Voltando para a parte central, parei em outros cafés recomendamos por locais e amigos, passando pelo bairro Hype, Mission District.

Finalmente, no fim do dia, aproveitei para dar mais uma andada na parte central que não havia ido e passei pelo Chinatown quase no crepúsculo.

Após 22,5km (sim, andei tudo isso!), à noite, aproveite a vida noturna da cidade e do bairro que estou hospedado, o Little Italy. 🙂

g7 g6  g4  g2 g1g3g5

 

Avatar
Jorge Urresta Neto
[email protected]