MarkCaliforniaTrip – San Francisco pt. 02

Olá, pessoal!

Meu dia começou cedo devido à guerra de sono com o fuso horário. Logo comecei a andar, tomei meu café da manhã no Starbucks (happy and American) e comecei a subida dos muitos e íngremes morros da cidade.

Seguindo o roteiro parei na Lombard Street, famosa por aparecer em diversos filmes e por ser ponto de pedido de namoro entre casais (essa informação estava escrita na placa).

Seguindo a procissão, parei em cafés tradicionais, e na Grace Cathedral, típica igreja da cidade com arquitetura gótica.

A garoa que me acompanhou o dia inteiro começou a apertar durante minha passada no Chinatown e centro comercial da cidade. Por lá, vi diversas lojas de marcas famosas, mendigos que moram em barracas de acampar e diversas coisas que só morando ou observando bem vai ver que tem tanto aqui como no brasil hehe.

Ao fim da tarde fui no porto da cidade, onde muitas pessoas pegam a balsa para voltarem para Oakland (muitas pessoas moram lá e trabalham em SF) e também passei pelo distrito financeiro e pude presenciar a hora do rush dos estadounidenses.

Voltando pela orla em sentido ao hotel, passei por diversos Piers, parando especialmente no píer 39, onde há várias lojas e atrações turísticas, e neste píer também que algumas balsas voltam do Alcatraz Prison e onde os Leões marinhos tomam sol 🙂 foi bizarro vê-los, um momento único. ✌🏻

Até a próxima ♥

b2 b3 b4 b5b1

Avatar
Jorge Urresta Neto
[email protected]