Loader

Dia Mundial da Saúde e novidade na Marketeria.

Dia Mundial da Saúde e novidade na Marketeria.

“Se você não tem tempo para cuidar da sua saúde hoje, terá que arranjar tempo para cuidar da doença”. Foi com base nesse pensamento que a Marketeria lançou uma campanha de saúde preventiva aqui na agência. Em parceria com o Estúdio Corefit, a proposta é oferecer aos nossos colaboradores a oportunidade de participar das aulas de Extreme, modalidade que traz referências de programas de treinamento de força e condicionamento.

Quem nos acompanha há algum tempo, vai lembrar que essa não é primeira vez que temos esse tipo de benefício por aqui (https://goo.gl/rF5yEX). Isso porque um dos nossos principais valores é apoiar e incentivar uma vida saudável, pois acreditamos que a prática de atividades físicas e outros hábitos saudáveis trazem benefícios que vão além de questões meramente estéticas.

Além disso, a prática regular de uma atividade física combate o estresse, auxilia na prevenção de doenças cardíacas e AVCs, melhora a força muscular, flexibilidade, postura e ajuda a prevenir dores lombares (alôoo dia inteiro sentados na cadeira da agência!!!). Sem contar que um corpo saudável, aliado a uma autoestima elevada, contribuí diretamente para um bom rendimento profissional ($$$).

Os resultados, até agora, estão sendo surpreendentes! Tem gente acordando antes das 6h para treinar, gente que descobriu o atleta fitness dentro de si mesmo e gente que anda até comendo mais saudável! E isso aí, Marks! Não basta ser só inteligente e bonitão, é preciso ter saúde e mais qualidade de vida.