Loader

Ser mulher é ser forte todos os dias

Ser mulher é ser forte todos os dias

O Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela ONU na década de 1970. A data simboliza a luta histórica das mulheres por melhores condições de trabalho e por mais respeito, tanto nas relações trabalhistas quanto na sociedade em geral.

E o Dia da Mulher aqui na Mark foi devidamente celebrado em dose dupla. E o motivo? Comemoramos com toda a equipe, além dessa data, o aniversário de 2 anos de casa das nossas designers Yumi e Ândria. Ou seja, foi especial, afinal, nada como celebrar uma marca dessas no mesmo dia em que se relembra as lutas das mulheres.

Ser mulher é ter que ser forte todos os dias. E a Marketeria é composta também por mulheres fortes, competentes e que merecem todo o nosso reconhecimento, não só no Dia das Mulheres. Sendo assim, presenteamos as garotas com mimos que elas poderão usar em momentos de tranquilidade, para se divertir e aproveitar a vida.

O 8 de março, no fundo, é um dia para reflexão a respeito de toda a desigualdade e a violência que as mulheres sofrem no Brasil e no mundo.

A Marketeria parabeniza e reforça que está do lado das mulheres, em especial das nossas Marks! ❤️

Maria e Nina
[email protected]