A Milanesa

A Milanesa

Após minha chegada na noite de ontem, apesar do cansaço resolvi dar uma volta na cidade, afinal minha estadia por aqui vai ser bem curta. Andar em Milão é muito fácil, basta que você tenha um guia com as rotas do Metrô. Com um ticket de “uno djorno” que custa 3 euros você anda o dia todo pelas 4 linhas de metro, quantas vezes quiser. Fui então a Praça DUOMO, onde tem a famosa catedral (esqueci o nome), onde consegui algumas fotos boas noturnas. Detalhe para a procissão gigante que estava acontecendo, provavelmente por causa da data do Corpus Christi. Realmente a Itália é um país predominantemente católico.

Após as fotos na Catedral, dei uma volta em uma rua que o Gerente do Hotel disse que tinha uns barzinhos interessantes. Mas na verdade tratava-se da maior concentração cosmopolita de gente estranha e esquisita. Tomei um chope de 5 euros e logo fui embora. Na boa, me senti bem deslocado por não ter cabelo estranho ou usar barbicha. A noite finalizou com uma pizza em um restaurante próximo ao hotel. Já posso dizer que já comi um autentica pizza Italiana.



Marketeria
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.