A César o que é de César

A César o que é de César

Na última sexta-feira dia 03, aconteceu o evento de lançamento da ROMA Intermediações Financeiras, o mais recente projeto de identidade visual da Marketeria.

Fundada pelos jovens empreendedores Marcos Araújo e Roberto Beier, a ROMA é uma empresa que nasce com o propósito de facilitar o acesso a recursos financeiros com soluções de crédito eficientes.

Durante o breve discurso no evento os empresários fizeram questão de abordar o tamanho do desafio estão encarando, mas que tem plena consciência que o conhecimento das nuances dos segmento e a vontade de trabalhar serão os diferenciais para o sucesso da ROMA.

Além do projeto da marca, a Marketeria também foi a responsável pelo desenvolvimento dos materiais de divulgação. Nossas congratulações pelo início em grande estilo e o desejo de sucesso no empreendimento.



Marketeria
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.