Loader

Jiu Jitsu para todos os Marks

Jiu Jitsu para todos os Marks

No início deste mês, a equipe da Marketeria ganhou um benefício inédito nas agências de publicidade do país. Pelo menos até onde se tem notícia por aqui.

Fruto de uma parceria com a filial joinvilense da franquia Gracie Barra, maior escola de Jiu Jitsu do mundo e que já conta com 4 escolas na cidade, os Marks podem treinar Jiu Jitsu “na faixa”.

A Marketeria acredita a prática de atividades físicas traz benefícios que vão além de questões meramente estéticas. Já não é novidade que exercícios liberam substâncias no organismo (endorfina e adrenalina) que promovem a sensação de bem-estar, tornando o dia mais prazeroso e aumentando a disposição para o trabalho.

“Dentro deste conceito, vejo o Jiu Jitsu como uma atividade perfeita para nossa equipe. É extremamente democrático, qualquer pessoa independente de sexo, idade ou peso pode praticar; É dinâmico, mexe com praticamente toda a musculatura do corpo e como também exige bastante do cérebro serve como um exercício para a mente;
Ajuda a moldar o caráter do cidadão, através da filosofia que é ensinada; E desenvolve o auto-controle diante de situações extremas, de violência por exemplo, que na maioria das vezes podem ser evitadas”. Comenta, Jorge Urresta Neto, Diretor da Marketeria, idealizador da parceria e praticante do esporte há 18 anos.