Marketeria recebe 3 troféus no Prêmio Manchester Catarinense

Agência venceu nas categorias Planejamento Estratégico de Marketing Digital, Filme/TV e Profissional de Criação do Ano – Redação

Fomos uma das agências mais premiadas no maior prêmio da comunicação do norte do estado. Vencemos nas categorias Melhor Filme/TV, Melhor Planejamento Estratégico de Marketing Digital e, por fim, Profissional de Criação do Ano – Redação. Esses foram os 3 prêmios que a Marketeria teve o privilégio de receber na noite da última quarta-feira (04), pelo Prêmio Manchester Catarinense de Comunicação, a principal premiação da área da publicidade e propaganda do norte catarinense. 

Ação mostrou o “toque de mãe” das mamães que trabalham na rede Hotel 10

A campanha de Dia das Mães da rede Hotel 10 foi a escolhida pelo júri na categoria de Filme/TV, enquanto o planejamento para o fim de ano da Orleans Pães e Gastronomia venceu na estratégia digital. Além disso, o redator Peterson Fernandes foi eleito o criativo do ano na categoria redação! 

Planejamento desenvolvido pela Marketeria estruturou ações criativas para a Orleans

“São troféus que significam muito mais do que títulos: reforçam que estamos no caminho certo”, reforça Jorge Urresta Neto, diretor da agência. “Estamos felizes em ver materiais feitos com tanto carinho e dedicação serem reconhecidos pelo mercado. O prêmio mostrou que o norte catarinense está muito bem servido quando o assunto é comunicação”, comentou Peterson Fernandes.

A retomada do maior prêmio de comunicação do norte de Santa Catarina

O Prêmio Manchester de Comunicação, Marketing e Propaganda, originalmente realizado nos anos de 2012, 2013 e 2015, retorna em 2024 com o propósito de impulsionar o mercado de comunicação, marketing e publicidade nas regiões metropolitanas de Joinville, Jaraguá do Sul e do Planalto Norte. Esta retomada busca reconhecer os melhores trabalhos e talentos nas categorias apresentadas. “Acreditamos que a volta do Prêmio Manchester contribui de modo significativo para fortalecermos um setor tão importante para toda a sociedade, bem como efetiva um dos pilares estratégicos do Núcleo” afirma Silvio Simon, presidente da Comissão Organizadora.

A dinâmica da premiação

O prêmio foi dividido em 20 categorias, recebeu 161 inscrições e abrangeu uma ampla gama de perfis. Participaram agências de publicidade e propaganda, setores de comunicação e marketing de organizações privadas e profissionais de marketing. As inscrições exigiam que a empresa ou peça tivesse vínculo com a região abrangida pela iniciativa e que tivesse sido veiculada entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2023. A cerimônia de premiação ocorreu na Casa do Capitão, em Joinville/SC.



Marketeria
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.