Dia Mundial da Saúde e novidade na Marketeria.

Dia Mundial da Saúde e novidade na Marketeria.

“Se você não tem tempo para cuidar da sua saúde hoje, terá que arranjar tempo para cuidar da doença”. Foi com base nesse pensamento que a Marketeria lançou uma campanha de saúde preventiva aqui na agência. Em parceria com o Estúdio Corefit, a proposta é oferecer aos nossos colaboradores a oportunidade de participar das aulas de Extreme, modalidade que traz referências de programas de treinamento de força e condicionamento.

Quem nos acompanha há algum tempo, vai lembrar que essa não é primeira vez que temos esse tipo de benefício por aqui (https://goo.gl/rF5yEX). Isso porque um dos nossos principais valores é apoiar e incentivar uma vida saudável, pois acreditamos que a prática de atividades físicas e outros hábitos saudáveis trazem benefícios que vão além de questões meramente estéticas.

Além disso, a prática regular de uma atividade física combate o estresse, auxilia na prevenção de doenças cardíacas e AVCs, melhora a força muscular, flexibilidade, postura e ajuda a prevenir dores lombares (alôoo dia inteiro sentados na cadeira da agência!!!). Sem contar que um corpo saudável, aliado a uma autoestima elevada, contribuí diretamente para um bom rendimento profissional ($$$).

Os resultados, até agora, estão sendo surpreendentes! Tem gente acordando antes das 6h para treinar, gente que descobriu o atleta fitness dentro de si mesmo e gente que anda até comendo mais saudável! E isso aí, Marks! Não basta ser só inteligente e bonitão, é preciso ter saúde e mais qualidade de vida.

 

 



Marketeria
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.