De que forma você escolhe qual produto utilizar? Como você decide em qual loja entrar? Quais são as suas marcas preferidas? Em qual marca você tem mais confiança?
Ninguém melhor do que você para solucionar essas perguntas. Porém, há 20 anos, nossa rotina é tentar descobrir as respostas. Com elas, agregamos dados ao nosso conhecimento de comunicação, misturamos com uma boa dose de dedicação e geramos bons resultados, impulsionando marcas em seus projetos.
Os melhores projetos só acontecem quando estão conectados com o mundo ao seu redor. Por isso, aqui na Marketeria, seguimos a filosofia de Bruce Lee, fluindo como a água, adaptando-se às mudanças e fazendo diferente.
Comunicar-se é entender o meio e a mensagem, para saber falar da melhor maneira diante do ambiente que o receptor está. E quem não sabe se moldar como a água, jamais saberá se comunicar na língua certa.
Os melhores projetos só acontecem quando estão conectados com o mundo ao seu redor. Por isso, aqui na Marketeria, seguimos a filosofia de Bruce Lee, fluindo como a água, adaptando-se às mudanças e fazendo diferente.
Comunicar-se é entender o meio e a mensagem, para saber falar da melhor maneira diante do ambiente que o receptor está. E quem não sabe se moldar como a água, jamais saberá se comunicar na língua certa.
Os computadores pesavam mais que um botijão de gás.
Os celulares só tinham a função de telefonar e o jogo da cobrinha.
A TV reinava na exibição de filmes e séries. E a comunicação
entre marcas e pessoas era radicalmente diferente.
A Marketeria surgiu em 2003, em São Francisco do Sul, focada
na produção de materiais gráficos para comércios da região.
Com o passar do tempo, se inseriu no segmento portuário,
expandiu a equipe e deu um salto importante: a mudança para Joinville.
Os computadores pesavam mais que um botijão de gás.
Os celulares só tinham a função de telefonar e o jogo da cobrinha.
A TV reinava na exibição de filmes e séries. E a comunicação entre marcas e pessoas era radicalmente diferente.
A Marketeria surgiu em 2003, em São Francisco do Sul, focada na produção de materiais gráficos para comércios da região. Com o passar do tempo, se inseriu no segmento portuário, expandiu a equipe e deu um salto importante: a mudança para Joinville.
De lá pra cá, abraçou diversos segmentos de mercado,
reconhecida por todos como uma agência fluida, ágil e competente.
Atributos que se mantêm até os dias atuais, através de um modelo
de negócios plural e equipes multidisciplinares, em sintonia
com as novidades do mundo da comunicação.
Hoje, os computadores já cabem dentro de uma bolsa de mão.
Os celulares servem para milhares de funções da vida
humana. A TV divide espaço com os serviços de
streaming. E a comunicação muda a cada minuto que passa.
A sorte é que a gente adora acompanhar essa mudança!
De lá pra cá, abraçou diversos segmentos de mercado, reconhecida por todos como uma agência fluida, ágil e competente. Atributos que se mantêm até os dias atuais, através de um modelo de negócios plural e equipes multidisciplinares, em sintonia com as novidades do mundo da comunicação.
Hoje, os computadores já cabem dentro de uma bolsa de mão. Os celulares servem para milhares de funções da vida humana. A TV divide espaço com os serviços de streaming. E a comunicação muda a cada minuto que passa.
A sorte é que a gente adora acompanhar essa mudança!
Criação gráfica
Imagens em drone
Endomarketing
Produção fotográfica
Mídia externa
Planejamento estratégico
Redação publicitária
Gestão de Mídias Sociais
Captação e edição de vídeos
Agradecemos por você ter chegado até aqui. Se você já nos conhecia, que bom rever você! Se acabou de nos conhecer, o prazer é todo nosso!
Para finalizar essa página de memórias e exaltações, recorremos ao grandioso álbum de fotos da Marketeria. Porém, sabendo que seria impossível exigir imagens sem esquecer de registros importantíssimos, resolvemos nos eximir da culpa através de uma galeria com apenas 20 imagens marcantes dessa história.